Novidades

Axial cruzeiro 2

Axial Medicina Diagnóstica é a nova parceira do Cruzeiro Esporte Clube

O Clube Hexacampeão da Copa do Brasil tem um novo parceiro para seguir sendo destaque na temporada, que promete ser repleta de conquistas. A Axial, empresa que há 25 anos é sinônimo de qualidade em diagnóstico por imagem, estampará sua marca nas camisas dos médicos e fisioterapeutas do Cruzeiro, além de ter espaços no backdrop e em placas de campo e uma série de ações conjuntas com a Raposa.

Mais um nome forte a confiar no projeto desenvolvido pela diretoria cinco estrelas para esta temporada, a Axial, empresa do Grupo Alliar, possui um corpo clínico altamente qualificado e especializado, contando com equipamentos de ponta e oferecendo conforto e excelência no seu atendimento em suas 17 unidades, incluindo uma especializada em medicina esportiva.

Responsável por lidar diretamente com os atletas, o Diretor do Departamento Médico cruzeirense, Sérgio Campolina, destacou a excelência no serviço prestado pela Axial e comemorou o fato da empresa estar junto ao Clube.

“Em busca da manutenção da filosofia da nova diretoria, que é a de readequar e modernizar nossos departamentos, passamos a contar com a Axial. Não existe nada melhor do que poder contar com ela, pois além de ser um centro de excelência, é uma empresa sólida, capaz de suprir a demanda não só do nosso clube, mas de toda a população. Saber que uma empresa desse porte prestará um bom atendimento aos nossos atletas nos traz uma enorme satisfação”, afirmou.

A novidade também foi festejada por Robson Pires, Diretor Comercial da Raposa. O dirigente chamou a atenção para os planos de ativação da marca da empresa em parceria ao Time do Povo.

“Fechamos um patrocínio com a Axial Medicina Diagnóstica, uma das maiores do ramo no país. A empresa chega para unir sua marca com a força do Cruzeiro Esporte Clube. Temos a certeza de que essa nova parceria irá trazer para a Axial inúmeras ativações, podendo inclusive crescer ainda mais no segmento da medicina e diagnóstico esportivo, responsável por gerar uma receita muito grande”, comentou.

Lenio Gávio, Diretor Médico da Axial, também demonstra um grande entusiasmo com a união de duas marcas tão fortes e consagradas. “A Axial sempre buscou ao longo de sua história oferecer o melhor e mais confiável serviço de Medicina Diagnóstica do país. Isso nos proporciona atender atletas de alto nível, de diversas seleções nacionais e de clubes. A união com um time que busca continuamente melhorar a performance dos seus atletas para buscar títulos é sem dúvida a consagração desse empenho”, citou.

Diretor de Marketing e Comercial da Axial, Roberto Kalil enalteceu o acordo da empresa com o clube cinco estrelas e salientou a importância da marca celeste também no cenário comercial. “A Axial é referência em medicina diagnóstica no país. Estamos muito felizes em firmar essa nova parceria com o Cruzeiro. Temos o orgulho de agora poder contribuir e participar da história deste clube que é tão grande e respeitado mundialmente”, disse.