Unidades Axial Inteligência Diagnóstica
Nós temos laboratórios com excelente estrutura para receber você.
Conheça nossas unidades.
Barreiro
Tito Fulgencio, 1045 - Jardim Industrial, Contagem, MG, 3...
Atendimento particularAtendimento convênioBelvedere
Juvenal Melo Senra, 800 - Belvedere, Belo Horizonte, MG,...
Atendimento particularAtendimento convênioBernardo Monteiro
Bernardo Monteiro, 1472 - Funcionários, Belo Horizonte, M...
Atendimento particularAtendimento convênioColeta Domiciliar Mega...
Bernardo Monteiro, 1237 - Funcionários, Belo Horizonte, M...
Atendimento particularAtendimento convênioDiamantina
Da Caridade, 106A - Centro, Diamantina, MG, 39100-000
Atendimento particularAtendimento convênioEldorado
Mário Vital, 20 - Eldorado, Contagem, MG, 32315-160
Atendimento particularAtendimento convênioFormiga
Dr. Teixeira Soares, 390 - Centro, Formiga, MG, 35570-000
Atendimento particularAtendimento convênioGoncalves Dias
Gonçalves Dias, 2867 - Santo Agostinho, Belo Horizonte, M...
Atendimento particularAtendimento convênioHospital Ortopedico
Professor Octávio Coelho De Magalhães, 111 - Mangabeiras,...
Atendimento particularAtendimento convênioHospital Socor
Juiz De Fora, 35 - Barro Preto, Belo Horizonte, MG, 30180...
Atendimento particularAtendimento convênioLaboratorio Arruda
Academico Nilo Figueiredo, 555 B - Centro, Lagoa Santa, M...
Atendimento particularAtendimento convênioLaboratorio Sao Lucas
Alberto Lazaro, 28 - Centro, Vespasiano, MG, 33200-000
Atendimento particularAtendimento convênioMega Unidade Axial
Bernardo Monteiro, 1237 - Funcionários, Belo Horizonte, M...
Atendimento particularAtendimento convênioMinas Shopping
Cristiano Machado, 4000 - Palmares, Belo Horizonte, MG, 3...
Atendimento particularAtendimento convênioPara De Minas
Presidente Vargas, 1185 - Vila Raquel, Pará De Minas, MG,...
Atendimento particularAtendimento convênio
Dúvidas frequentes
O processo de reembolso em um convênio médico ocorre quando o beneficiário realiza um serviço de saúde fora da rede credenciada da operadora. Após pagar diretamente pelo serviço, o usuário pode solicitar o reembolso à operadora, que analisará a documentação e, se elegível, reembolsará uma parte ou a totalidade dos custos.
Resposta: Carência refere-se ao período de espera após a contratação do plano, durante o qual alguns procedimentos não são cobertos. As carências podem variar para diferentes tipos de serviços (consultas, cirurgias, partos, etc.) e entre os planos. É importante entender esses prazos antes de utilizar o convênio.
Sim, geralmente é possível incluir dependentes (cônjuge, filhos, etc.) no convênio médico. O processo varia entre as operadoras, mas normalmente envolve apresentar documentos comprobatórios do parentesco e preencher formulários específicos. Verifique as políticas da sua operadora para obter informações detalhadas.
Os beneficiários de planos de saúde têm direitos garantidos por regulamentações governamentais. Entre eles estão o acesso a informações claras sobre coberturas, o direito de receber atendimento de emergência, a não rescisão unilateral do contrato sem justa causa, entre outros. Conhecer esses direitos é fundamental para garantir uma experiência positiva com o convênio.